quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ALEGRA-TE 2012: O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!

Verão chegando e isso nos lembra, Retiro de Carnaval!!!
Estamos nos aproximando da XI Edição do Retiro de Carnaval ALEGRA-TE. Reunindo aproximadamente 300 jovens, o retiro em 2012 será realizado na Escola Alda Santos Vargas, no bairro Januária - Sombrio/SC entre os dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro.

O encontro promete muita alegria, música, animação e o essencial, Deus no coração. Para quem nunca participou vale a pena experimentar um carnaval diferente, se contagiar nestes quatro dias com o Espírito de Deus. O tema do encontro será: O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

E presença confirmada para este retiro são as Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo de Blumenau - SC e o Ministério de Música Renascidos em Cristo, de Sombrio-SC.

As inscrições custam R$ 25,00 incluindo a alimentação dos quatro dias. A idade mínima para participar do evento é 15 anos. É necessário que o jovem leve roupa de cama, colchão e objetos de higiene pessoal. As inscrições podem ser adquiridas com os grupos de oração, grupos de oração jovem ou secretarias paroquiais.

Os preparativos para o encontro estão a todo vapor. Sexta feira as 22:30 Hr na Igreja Matriz Mãe dos Homens, haverá a primeira vigília de intercessão pelo retiro de carnaval.

Você que quer saber mais, fale com um servo do GOJ Escudo da Fé ou envie um e-mail para: rccjovemararangua@hotmail.com

Ministério de Comunicação Social Escudo da Fé

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews